O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sexta-feira, 26 de junho de 2026

Videocassete

 O Arquivo Nacional do Brasil está com uma campanha para arrecadar aparelhos de videocassete (VHS):

https://www.instagram.com/p/DYnZPXyDEcg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==

É uma beleza porque querem preservar a tecnologia e acessar o acervo que utiliza essa mídia.

Eu me desfiz do meu aparelho VHS quando a minha videolocadora encerrou as suas atividades (https://direitoamemoria.blogspot.com/2023/09/videolocadora.html).  Agora tenho algumas fitas que adquiri, com alguns dos meus filmes favoritos, e não posso assistir.

Vou esperar a próxima campanha de doação do Arquivo Nacional para mandar o meu Cd player, e também minhas fitas queridas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário