O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Pausa para um balanço

Nesse ponto da vida, me pergunto como poderia descrever o que fiz até agora? Posso dizer que dediquei metade da minha via a estudar Direito, e mais especificamente o chamado Direito do Patrimônio Cultural, o direito à memória individual e coletiva e o Estado Nacional.

E pretendo continuar fazendo isso no ano que vem e por muito tempo.

E mais: vou continuar a ler a minha cidade e outros lugares, vou fazer meus poemas e talvez publique alguns em 2020.  Vou voltar ao Camino.

No mês de dezembro, normalmente faço planos bem objetivos, com metas concretas, para o ano seguinte.  Desta vez, meu plano é uma lista de livros cuja leitura está muito atrasada, pois estou no meio de vários projetos pendentes.

2020 será o ano de terminar tarefas, em especial um livro que estou escrevendo desde de 2004.Serão 365 dias de disciplina, reorganização, depuração, sublimação, revitalização.  Vamos lá.

2 comentários:

  1. Fabianinha de dezembro de 2019, você não fazia idéia do ano de 2020. Se eu pudesse te dizer o que acontece em 2020 você ficaria triste e assustada.
    Tem mais uma coisa: onde estão os seus "365 dias de disciplina, reorganização, depuração, sublimação, revitalização"?

    ResponderExcluir
  2. Fabianinha de dezembro de 2019, você não fazia idéia do ano de 2020.

    ResponderExcluir