O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sexta-feira, 1 de julho de 2022

Férias 2022 memórias parte 2: a travessia do Vale do Pati

O lugar lindo é esse:


Fotografia - Fabiana Dantas
Vale do Pati e a travessia pelo caminho do meio

Desafiador, não tanto pela travessia mas porque cada pedaço dessa beleza tem que ser merecida.  Não existem locais de fácil acesso, então tem que parar e pensar:

Fotografia - Fabiana Dantas
Fabiana e sua perspectiva

A vista do Castelo é também um vislumbre do passado.  Ali do outro lado é possível ver a descida onde machuquei o meu joelho mas continuei construindo o meu caráter.


Fotografia - Fabiana Dantas
A vista do Castelo

Não era teimosia só.  A insistência em carregar a minha mochila pesada- que eu carinhosamente apelidei de "meu B.O" mas que alguns chamam de karma - tem um motivo ético, espiritual e também muita teimosia.

Minha relação com a minha mochila melhorou muito depois que chegamos em casa. Ela não é mais uma substituta, é minha mochila por mérito próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário