O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Viver o carnaval

Esse será o melhor carnaval da vida de alguém.

Desejo que o carnaval 2023 produza memórias preciosas que, como jóias brilhantes, um dia serão resgatadas para enfeitar a sua existência e alegrar os seus dias.

Desejo que todos possam passar por um carnaval de verdade, qualquer que seja o nome ou a fantasia que ele esteja usando. E que você viva, sinta e lembre.

O carnaval deixa a minha cidade linda, e as pessoas totalmente diferentes. Mais engraçadas, mais interessantes e livres como deveríamos ser sempre, ainda que com menos álcool.

As minhas lembranças de carnaval são uma parte fundamental da minha forma de ver e estar no mundo. Quando lembro, revivo toda aquela graça, dou risada e danço, mesmo depois de fevereiro passar.  Mesmo quando eu não puder mais.

Carnaval sem dúvida é um estado (alterado) de espírito e para aqueles foliões, brincantes incansáveis, empresto todo meu amor e solidariedade, mesmo estando de longe.  A nossa alegria visceral não tem par, não tem preço, não tem fim.

Viva o carnaval, construa seu repertório de memórias coloridas, furiosas, irreverentes e barulhentas.  Leve o carnaval com você para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário