O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









domingo, 31 de dezembro de 2023

Feliz Ano Novo! (2024)

 Feliz Ano Novo para todos nós!

Nós somos a geração que passou e está superando uma pandemia, e temos o direito e o dever de sermos felizes.

Para mim 2024 vai ser o ano da diversão furiosa.  Terminei de escrever um livro que me atiçava há alguns anos, e agora tenho mais tempo para fazer o que eu gosto.

Uma das grandes vantagens de ficar mais velho é que você vai identificando e consolidando aquilo de que realmente gosta, e obliterando as vontades passageiras.  Nesse ano de 2024 eu vou fazer tudo aquilo o que eu amo, de forma  consistente.

Tenho a grande bênção de amar o meu trabalho, então quero trabalhar mais e melhor.

Andar mais, escrever outras coisas e comer menos. Vou continuar bebendo.

A ideia é continuar o que está dando certo e fazer algumas coisas totalmente novas e muito, muito malucas.

Desejo que você também esteja planejando ser feliz, e que 2024 seja inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário