O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Diálogo surreal (13): jogo dos 2838 erros sobre fatos e valores

Esse diálogo aconteceu com a senhorinha que bateu no nosso antigo carro.

- A senhora está bem?!!!??? O que aconteceu?
- Senhorinha:  Acho que a gente bateu.
- Sim, a senhora bateu no meu carro. Como a senhora entra na rua desse jeito sem olhar?
- Senhorinha;  Muita chuva, o retrovisor estava molhado, eu mandei a passageira olhar, e blá, blá, blá.
- Como "blá, blá,blá"?
- Senhorinha: A minha amiga pensou que eu ia reto, mas na verdade eu queria entrar à direita.  Aí ela disse "vai", e eu entrei, e bati no seu carro.
- Mas a senhora tem que olhar antes de entrar (erro 1), e não pode deixar a passageira tomar uma decisão que só cabe ao motorista (erro 2).
- Senhorinha: Eu sei, meu filho, mas eu estava muito cansada.  Venho dirigindo desde longe, e queria muito chegar rápido em casa (erro 3), porque tomei um remédio forte (erro 4), e estou com muito sono (erro 5).
- Certo, vamos resolver a questão da ocorrência, mas a senhora não vai voltar para casa dirigindo. É muito perigoso dirigir com sono, ou sob o efeito de medicação.
- Senhorinha: Ih... você está parecendo os meus filhos, sempre dizendo "tome cuidado", blá, blá, blá.

Ah...a descrição dos fatos na ocorrência de trânsito foi exatamente assim.  Mas os "blá, blá, blá" foram substituídos por etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário