O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









quinta-feira, 28 de junho de 2018

Sonhos e memórias

Alguns dizem que sonhos são formas de lembrar, e outros que são formas de ver o futuro. E há quem diga que são uma forma de faxina, utilizada pelo cérebro para se livrar de impressões.

Não sei do que são feitos os sonhos, mas os meus são bem interessantes. Até já participei de uma passeata pela preservação do torrone (http://direitoamemoria.blogspot.com/2013/06/salvem-o-torrone.html)

Ultimamente, estou sonhando muito com provas e exames, fonte de muita angústia.  Volto ao colégio e estou sempre sem as minhas tarefas.  Estou sempre na iminência de fazer uma prova para a qual não estudei, e no limite de ser reprovada em alguma coisa.

Vixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário