O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









segunda-feira, 13 de julho de 2020

Dia Mundial do Rock - 13/07

É costumeiramente comemorado no Brasil no dia 13 de julho, e parece que apesar de "mundial" só é festejado aqui, e em algumas cidades mais do que outras.

Também não é uma data oficial, mas isso importa?

Para mim, absolutamente não. Estou comemorando e ouvindo a obra de Andre Matos (http://direitoamemoria.blogspot.com/2020/06/lembrar-andre-matos.html), como deve ser.

É dia de rock pesado, bebê.

2 comentários:

  1. Olha que legal: Gastão Moreira está comemorando o Dia Mundial do Rock 2020 com um vídeo sobre as músicas que o fizeram gostar de Rock: https://www.youtube.com/watch?v=Qg7tqMRNwQE.

    Comigo, a primeira foi Still loving you, do Scorpions, que passou na novela Corpo a Corpo, em 1984. Eu devia ter uns 8 ou 9 anos quando me apaixonei por ela e me esforcei para aprender em uma língua estrangeira, que eu nem sabia qual era.

    Esse foi meu primeiro rock consciente, mas já tinha ouvido e amado Elvis Presley, e Janis Joplin.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o Dia Mundial do Rock em 2021, e continuando o comentário anterior, resolvi aprender a cantar. Qual a primeira música que eu estou aprendendo?

    Still loving you, do Scorpions, como tem que ser.

    ResponderExcluir