O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sábado, 3 de abril de 2021

Televisão de cachorro

Algumas padarias colocam uma aparelho que assa frangos, girando incessamente.  Por razões óbvias, vez por outra observamos cachorrinhos assistindo ao espetáculo, o que fez com que esse aparelho fosse carinhosamente chamado de "televisão de cachorro".

Eu me sinto exatamente assim quando assisto aos vídeos no Youtube onde as pessoas fazem aquelas sobremesas absurdas, contra as quais deveria haver leis rígidas.

Alguém tem que tomar uma providência. Há um abuso de chocolate e leite condensado, e eu assisto a esses vídeos só para ficar reclamando.

São sobremesas que eu nunca vou fazer nem comer por questão de princípios, então só me resta falar mal, e apontar o dedo acusatório, bradando contra essa imoralidade.

É isso.

Hora de ver como se faz um bolo vulcão de chocolate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário