O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Computador quebrado

Hoje o meu computador quebrou e logo veio aquela dúvida que nos assombra em situações como essa: perdi todos os meus arquivos?

A memória de tudo quanto fiz foi preservada?

A resposta para isso é que preservo os meus arquivos no plano astral (que não é a nuvem), como fazem os aborígenes australianos no seu sonho, ou tempo dos sonhos.

Há um espaço em que toda a nossa memória habita, que alguns chamariam de memória do mundo, registro akhasico.  Essa idéia fascinante foi por mim materializada em um hd externo.

Preservo os registros periodicamente. Guardo em mídias diversas. Atualizo as mídias. E assim repasso os meus arquivos de computador em computador até o fim dos tempos.

O conteúdo de alguns arquivos fundamentais é impresso, catalogado e devidamente sistematizado na estante.

Cheguei à conclusão de que os mais importantes deveriam também ser escritos na parede, o que não se trata exatamente de uma idéia nova, que já provou ser funcional e eficaz em várias culturas e períodos históricos, mas não tenho habilidades para pinturas rupestres.

Ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário