O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paleontologia imaginária (6): pegada de Dinossauro



Pegada de dinossauro, encontrada ontem no meu jardim:


Escultura de Robinson Dantas - Fotografia de Marcelo Müller


Brincadeira! É outro fóssil-escultura de Robinson Dantas.


Para ver pegadas verdadeiras de dinossauro, dá uma olhadinha nesse sítio:http://www.valedosdinossauros.com.br/


O Vale dos Dinossauros, situado no interior do Estado da Paraíba, é um sítio arqueo-palentológico importantíssimo, que merece ser conhecido e estudado.

3 comentários:

  1. Esse Vale dos dinossauros me lembra o dia em que eu mais sentei o pé no acelerador de uma carro na minha vida... foi qdo eu e Murilo fomos levar o carro novo de Ana Luiza pra ver a preguiça gigante do Vale... ahahaha!!!

    Faz tempo isso, pra tu ver q eu sou brasileira, mas tenho memoria...

    Eita, ela é blogueira?!? :p

    ResponderExcluir
  2. É? não estou sabendo...Essa preguiça gigante não é uma indireta para mim?

    ResponderExcluir
  3. Indireta não, criatura! Eh a mais pura verdade. Tem um esqueleto de um ancestral da preguiça nesse lugar e ela é grande como deveriam ser os dinossauros, dai a abreviação "preguiça gigante". :p
    Mas...
    Carapuça existe, mas veste quem quer...

    ResponderExcluir