O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Diálogo surreal: especial de carnaval

Essa sou eu, tentando fazer exercícios às 5 da manhã, e ao encontrar uma amiga no parque, puxo uma conversa baseada nos lugares-comuns adequados à época do ano:

- Fabiana:  Bom dia!  Tudo bem?  Agora que o carnaval acabou e o ano começou de verdade, vamos começar fazendo exercício, né não?

- Acabou o carnaval? Acabou nada, tem até domingo.  No sábado vou para o bloco "não sei o que", que vai sair.

- Bloco "não sei o que"? Não conheço.  Sai onde?
- Não sei.
- Não sabe o que? O bloco ou onde sai?
- Os dois.
-"Não sei o que" é o nome do bloco?
- Sei não.
- Espera um pouco.  Você disse que no sábado vai atrás de um bloco chamado "não sei o que?", ou vai atrás sem sequer saber o nome do bloco?
- Exatamente, não sei o nome do bloco.
- E sai onde?
- Não sei, me disseram que é sábado.
- Horário?
- Não sei.

Ok, não sabe o nome do bloco, nem onde sai, e nem o horário. Tudo bem, não me leve a mal, ainda é carnaval, mas que parece que bebe, disso eu tenho certeza.

Só não sei o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário