O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sábado, 20 de junho de 2020

Biografia autorizada de Andre Matos - Divulgação

O livro é intitulado "Andre Matos: o maestro do Heavy Metal", e está em pré-venda no sítio: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-andre-matos-o-maestro-do-heavy-metal/?variant=144089512

O título está adequado porque ele era maestro, e em uma entrevista disse que se orgulhava de ser conhecido como maestro do Rock ou do Heavy Metal.

Encomendei o meu hoje e sinto que esse é um pequeno passo em direção à busca frenética por bibliografia que domina a minha vida.

Como expliquei no post "Lembrar Andre Matos" (https://direitoamemoria.blogspot.com/2020/06/lembrar-andre-matos.html), aproveitei o ensejo do marco de um ano do seu falecimento para realizar uma lembrança celebrativa, ouvindo música e revendo algumas entrevistas.

Estou de férias então aproveitei o meu tempo livre, isolada em casa, para dedicar uma atenção mais sistemática à obra dele, o que estou fazendo desde então. Quando comecei a fichar as músicas e as entrevistas percebi que não tinha mais jeito, que eu estava irremediavelmente interessada, e a solução para mim é sempre mesma: estudar o assunto.

Então é isso, lembrar Andre Matos estudando a sua obra.

Um comentário: