O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esqueça, se puder! (2)

Que marcar profundamente a sua tábua de cera? Pimenta habanero. Experimente sem moderação, e você vai ter o que merece. Ontem resolvi fazer o teste, porque estou praticando o esporte de comer pimenta e tomar tequila desde que voltei do México, e posso afirmar que é a coisa mais ardida que eu já comi na vida. A sensação é de que a sua lingua está cheia de cortes superficiais, como se a gente ralasse o joelho no cimento, sabe? Pois é. Água não ajuda, tequila muito menos (em grandes quantidades pode fazer esquecer momentaneamente a dor, mas não resolve).

5 comentários:

  1. hehehehe!
    Aceitamos sugestões de experiências para ficar na memória.

    ResponderExcluir
  2. Hoje comi um kebab e lembrei da senhora.
    A garçonete me perguntou se eu queria maionese, molho algeriano ou africano. Como eu jà conheço maionese e posso imaginar a origem do "quente" dos acarajés da Bahia, fui no molho algeriano...

    - Molho algeriano, por favor. Respondi com meu rostinho inocente.

    Visto o lugar onde posto este comentàrio, não preciso nem contar o resto da estoria, né?!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, se ferrou!

    Não tinha tequila nesse quiosque, não?

    Por que, meu Deus, essas pimentas têm que ser tão fortes? Deve ser algum mandamento divino para punir a nossa gula.

    Eu sou mais esperta que você. Já comecei o meu treinamento para ficar imune à dor causada pelas pimentas.

    Quando estiver dominado, vou comer acarajé ao infinito, ou pelo menos até a minha vesícula desistir de tudo e fugir de casa com o circo.

    ResponderExcluir
  4. Desde então, não encontrei nada mais forte do que pimenta habanero em matéria de comida. Depois de um certo tempo, parei de tomar tequila e comer pimenta porque isso já estava preocupando a minha família.

    ResponderExcluir