O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Férias 2020: parte 2

Neste ano peculiar de 2020, minhas férias foram divididas em duas partes, e este período é o segundo.  

Férias em isolamento . Optei por permanecer em casa porque acho que é o correto a se fazer nesse momento.

Obviamente em alguns momentos lamento por não poder viajar, já que é um dos meus esportes favoritos.  Gosto de sair e ver os mundos, as pessoas, monumentos e idiomas, mas dessa vez não foi possível.

Estou em casa, fazendo faxina e cozinhando, e sendo grata por isso.

Eu tinha planos incríveis para o ano de 2020, mas eles foram irremediavel e profundamente alterados por uma vontade maior e superior à minha.

Diferentemente dos anos anteriores, não fiz planos para 2021.  Tenho alguns projetos e perspectivas, mas aprendi com 2020 que é melhor focar no presente e lembrar o passado, pois o futuro realmente a Deus pertence. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário