O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sábado, 26 de dezembro de 2020

Férias 2020 (parte 3): fim de férias

Desde a infância as férias para mim significavam duas coisas: ler muitos livros de ficção e deixar minhas unhas crescerem.

Sim, porque como eu era obrigada a estudar piano (http://direitoamemoria.blogspot.com/2013/11/aula-de-piano.html) eu não podia ter as unhas grandes nem pintadas, e sempre tive apreço e fascínio por elas. Digitar é uma parte importante do meu trabalho diário e por costume e eficiência mantenho as minhas unhas bem curtas.

Por isso, a minha primeira providência ao entrar de férias é deixar minhas unhas crescerem livremente.  Esse ano, por causa da pandemia, tive que aprender a fazer a manicura, e orgulhosamente consegui até fazer a mão esquerda (!):

Comprovação de habilidades
Comprovação de habilidades manuais

Nessas férias li a biografia de André Matos, muitos poemas, ouvi muita música mesmo, e fiz diversas expedições aos cômodos da minha casa.  Terça-feira (23/12) recomecei as minhas atividades normais.

Passei muito tempo sonhando com o que eu faria nas próximas férias. Planejei viagens incríveis que talvez eu consiga realizar, e aprender muitas coisas novas.

Veremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário