O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resoluções de Ano Novo 2013

Considerando que o ano começou efetivamente ontem, aqui estão as minhas resoluções para 2013:

1) Perder peso e não reencontrá-lo;

2) Sair do sedentarismo milenar em que me encontro;

3) Aprender a fazer fogo (http://direitoamemoria.blogspot.com.br/2013/02/resgatando-conhecimentos-tradicionais.html) e pentes de osso (http://direitoamemoria.blogspot.com.br/2013/02/pente.html), porque acho um absurdo não conhecer essas tecnologias milenares;

4) Estudar mais;

5) Encontrar alguma forma de lazer artística.

Se eu conseguir fazer essas coisas neste ano, 2013 será um dos mais produtivos.

2 comentários:

  1. Deparei-me com essas resoluções e tenho a dizer que:

    1) Perdi peso e não o reencontrei. Foram quilos até o momento;

    2) Saí do sedentarismo milenar em que me encontrava. Provavelmente isso ajudou um pouco na perda de peso.

    3) Ainda não aprendi a fazer fogo, mas isso está no topo da minha lista de prioridades;

    4) Estudar mais. Sim, sim, sim...estou me preparando psicologicamente. 2017 vai ser um ano de muito estudo.

    5) Encontrar alguma forma de lazer artística. Não, fica para 2018.

    ResponderExcluir