O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









terça-feira, 27 de setembro de 2011

Memórias Falsas (1): Abdução de Fabiana

Estou inclinada a imitar Mark Twain (http://direitoamemoria.blogspot.com/2011/09/citacoes-sobre-memoria-mark-twain.html), lembrando só das coisas que nunca aconteceram.




Para iniciar essa série do blog, uma rara foto tirada momentos antes da abdução de Fabiana, enquanto caminhava calmamente no sul da ilha de Florianópolis:



Tenho poucas lembranças da abdução propriamente dita, mas lembro vagamente que um inca venusiano azul me falou que estávamos na constelação de Alpha Centauri. Depois lembro vagamente que me deram alguma coisa de comer parecida com uma tapioca, cujo recheio era apenas de coco, e eu disse: "aí tá certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário