O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Xuxa e Pelé: memorialistas da hora

Xuxa lembrando de Pelé:http://br.omg.yahoo.com/noticias/xuxa-diz-p%C3%A9-pel%C3%A9-era-nojento-154700149.html

Em síntese, insinuou que o pé dele era nojento, porque tinha as unhas roxas.

Pelé comentando essa lembrança: "Se a Xuxa lembra do meu pé, imagina do resto". http://br.omg.yahoo.com/noticias/se-xuxa-lembra-p%C3%A9-imagina-resto-diz-pel%C3%A9-053500873.html

Agora eu pergunto: por que eu tenho que saber disso? Por que virou notícia e a agora unhas roxas fazem parte da minha memória?

Como é que eu vou esquecer?

Droga...

Um comentário:

  1. Problema = Por que vc se lembra disso?
    Hipotese1 = Você queria saber de qual 'resto' Pelé falava.
    Hipotese2 = Você tem uma idéia prévia de que esse 'resto' se refere a alguma coisa que te interessa igualmente, e por isso, você quer confirmar a hipotese de que a Xuxa concorda com você.
    Hipotese3 = Você quer ter certeza de que vc mesma é a Xuxa, loira e de 1.80m, mesmo q pra isso vocês duas tenham o mesmo cérebro.
    Hipotese4 = Você também jà viu aquilo roxo! Mas era o do Collor e não o do Pelé. Dai a vontade de saber se é igual.
    Tese = Você é uma curiosa em estagio terminal e qualquer que seja a hipostese acima, você mete o bedelho na vida alheia, fazendo reserva mental sobre assuntos proibidos à moças de boa familia.
    __________________

    Você viu que o garoto(!?) com quem a Xuxa contracenou em "Amor, estranho amor" escreveu um livro? Ok, nada de mais nisso, alias era mesmo de se esperar.

    Mas o que eu achei engraçado foi a justificativa dele para tê-lo escrito:

    "- Eu queria q todo mundo soubesse que era eu o protagonista daquele filme. Jà era meu segundo filme e eu era famoso. Ela era apenas uma coadjuvante que fez uns minutinhos de cena comigo e depois q foi embora."

    Ahahah, eu me divirto!!! Agora me diz, por que eu tenho que saber disso?!?

    ResponderExcluir