O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









sexta-feira, 6 de maio de 2011

O primeiro hamburguer a gente nunca esquece...

A minha iguaria, o meu acepipe, o meu ideal gastronômico é o hamburguer.

O comi meu primeiro hamburguer, começo dessa paixão avassaladora, quando estava com quatro ou cinco anos. Como já comentei em outro post, minha mãe havia me levado a um passeio, para andar de escada rolante em uma loja de departamentos.

Não sei se a diversão do passeio ajudou mas, no fim daquela escada rolante gigantesca (para os meus padrões infantis) estava a lanchonete, e lá, comi o primeiro, melhor, mais melecado de mostarda hamburguer de todos os tempos.

Inolvidável.

2 comentários:

  1. Ontem almocei hamburguer. Não chegou nem perto do sabor e do prazer do mítico primeiro.

    ResponderExcluir
  2. É, jantei hamburguer hoje. Não chegou nem perto do mítico primeiro.

    ResponderExcluir