O brasileiro não tem memória.

Neste blog desmascaramos esta mentira.









quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lembrar para que?

Para não dizerem que não falo de celebridades, olha aí a notícia publicada no sítio http://br.omg.yahoo.com/noticias/declara%C3%A7%C3%A3o-de-shia-labeouf-teria-estremecido-casamento-de-megan-fox.html

" Declaração de Shia LaBeouf teria estremecido casamento de Megan Fox

Shia LaBeouf, 25 anos, protagonista de "Transformers", disse recentemente que teve um affair com Megan Fox, 25, durante as gravações dos primeiros filmes da franquia. Parece que a falta de discrição do rapaz custou caro ao casamento de Megan e seu marido, Brian Austin Green.

A declaração teria caído como uma bomba para o relacionamento, mesmo com Megan alegando que ela e Brian estavam dando um tempo na época em que teria ficado com Shia.

"Shia deixou Megan e Brian bem chateados. Eles passavam por um momento bem difícil no relacionamento, na época em que ela e Shia filmavam 'Transformers'. O Shia ter aberto a boca e se gabar de ter dormido com Megan foi horrível para eles", disse uma fonte próxima ao casal.

Shia LaBeouf contou sobre o affair com Megan à revista "Details", no fim de junho. "Você está no set por seis meses, com alguém que se sente atraída por você, e você também está atraído por ela. Eu nunca entendi a separação entre trabalho e vida pessoal nessa situação. Porém, o tempo que eu passei com Megan foi nossa coisa particular. Você pode ver a química na tela", disse."

____________________

hehehehehehehe.
Bushia de piaba.
Cala lebouf.

Um comentário: